O livro Gestão da Clínica Veterinária - Como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor discute aspectos de planejamento de gestão e marketing para clínica veterinária e petshops de forma bastante acessível para o leitor.
Capitaneado pelo Professor Marco Antonio Gioso, um grupo seleto de autores aborda aqui temas que vão desde a análise do cenário até o planejamento estratégico de marketing, passando pela formação da equipe, atendimento ao cliente, responsabilidade técnica, gestão financeira, segurança, arquitetura, coaching, e outros temas.
O livro Gestão da Clínica Veterinária faz refletir de forma simples e objetiva sobre a necessidade de uma boa gestão para aliar eficácia no atendimento, boas práticas, processos definidos de atendimento e resultados financeiros sustentáveis, fidelizando o cliente e garantindo qualidade de vida ao paciente.
Sem rodeios e descrições desnecessárias de teorias, ele ajudará você, médico-veterinário ou não, a fazer uma gestão eficaz de sua clínica veterinária e/ou petshop.
Autor: Marco Antonio Gioso Ano: 2013 Número de Páginas: 256 Tamanho: 17 x 24 cm Editora: Elsevier Acabamento: Brochura ISBN: 978-85-3523-778-8
Prazo de entrega
Prazo de entrega: Sedex de 03 a 05 dias úteis e PAC de 05 a 15 dias úteis